Eu poderia aqui falar em vários problemas táticos e técnicos da seleção ou culpar um ou dois pela marcação mal feita ou por não ter ido naquela bola, falar que as substituições mal feitas que agora não tem valor algum e que o Lucas Leiva foi “Burro” de chegar daquela forma no Paraguaio que já tinha entregado o jogo desde de o primeiro tempo e como não falar dos pupilos brasileiros que não jogaram nem 10% que jogam nos seus clubes, claro Copa América é outra coisa, mas isso não explica o fato de não tentativas ou das “firolas” nas horas erradas o único que me agradou foi Ganso que apesar de não está nos grandes momentos foi o único que fez algo diferente nessa Seleção do Marketing, precisamos ser frios em alguns momentos o que aconteceu com a Seleção acontece muito com equipes brasileiras na hora de decidir amarela, falta muita personalidade pra nós brasileiros, tem que chegar e decidir não esmorecer só por que jogou melhor o jogo inteiro, Falta Mais Personalidade!!!!
Nessa Copa América eu queria ter visto duas coisas uma delas eu não vi que foi o futebol do Neymar, mais a outra eu vi que foi a Larissa Riquelme!!!!!

